top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

A loja Meu Time Mania atende todo território nacional através dos Correios (PAC E SEDEX). O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com a localidade e o serviço dos Correios escolhido.

1 . FRETE

 Os Correios oferecem atualmente dois tipos de frete para vendas online: PAC e SEDEX. O valor do frete é calculado pelo sistema dos Correios e leva em consideração a localidade e o peso do objeto.

Para saber o valor do seu frete, você pode simular uma compra em nossa loja, informando o CEP da sua cidade. Automaticamente, o sistema irá calcular o valor do seu frete.

2. PRAZO DE ENTREGA 

O prazo de entrega também é calculado pelos os Correios e varia de acordo com o tipo de entrega PAC ou SEDEX. Para saber qual o prazo para sua cidade, simule uma compra em nossa loja e informe seu CEP no carrinho de compras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir data de postagem nos Correios. A loja Meu Time Mania se reserva o direito de dois dias úteis para aprovar o pedido e depois fazer a postagem. Este prazo é para aprovação de pedido e confirmação do pagamento.

3. RASTREAMENTO

Para acompanhar o passo a passo do seu pedido, acesse sua conta na loja Meu Time Mania e clique no seu pedido. Nessa página, estará disponível a opção “Rastrear o pedido”. Clicando ali irá aparecer todo processo do seu pedido.

ATENÇÃO

- As entregas pelos Correios são realizadas em horário comercial. - Os Correios fazem até 3 tentativas de entregas. Caso não encontre o destinatário, o objeto voltará para a loja Meu Time Mania.

- Em eventuais atrasos pelos Correios, a loja Meu Time Mania oferecerá toda assistência e acompanhamento para garantir que o produto seja entregue o mais rápido possível.

- Caso o objeto volte para a loja Meu Time Mania por falta de informação do endereço ou localização do destinatário, iremos entrar em contato com o cliente para ver o possível reenvio do produto.

Política de devolução e troca

A loja Meu Time Mania respeita seus direitos com base no Código de Defesa do Consumidor.
Por isso, confira abaixo a política de Troca e Devolução:
Atenção: em caso de troca e devolução, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos com nosso canal de atendimento pelo e-mail: lojastimemania@gmail.com

TROCA DE PEÇA COMPRADA NO NOSSO SITE

Você deseja trocar a peça por outra cor, tamanho ou até mesmo outro modelo? Neste caso, as peças compradas na loja virtual podem ser trocadas no prazo de até 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Para efetuar a troca, o produto deve estar conforme recebido: novo, intacto e com a etiqueta da loja em perfeitas condições.

Você deve entrar em contato pelo e-mail lojastimemania@gmail.com, informar o número do pedido e o motivo da troca. Após isso, iremos te responder e encaminhar o código de postagem para enviar o produto à loja. O frete é por nossa conta na primeira troca.

Assim que recebermos o produto, será enviado para nossa equipe de análise e você receberá um e-mail avisando que o produto acaba de chegar a nossa loja. Caso o produto esteja conforme solicitado acima, estaremos disponibilizando um vale compra no valor da peça para usar em nossa loja.

ATENÇÃO:

Nos reservamos o direito de devolução do dinheiro após o prazo de validade de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto conforme o código de defesa do consumidor.  Após este prazo, iremos gerar um crédito para ser usado na nossa loja.  Caso venha escolher uma peça ou produto de menor valor, não devolveremos o dinheiro. Sendo escolhida uma peça de maior valor ao disponibilizado por razão da sua troca ou devolução será necessário pagar a diferença na finalização da sua compra.

TROCA POR DEFEITO

A peça apresenta algum defeito? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 90 dias corridos (perante artigo 26 do CDC*) para trocar a peça e entrar em contato conosco pelo e-mail lojastimemania@gmail.com. Você deve enviar fotos destacando o defeito do produto e ainda anexar o número do pedido relatando qual foi o problema para assim solicitar a análise da peça em questão.

Solicitaremos o envio da peça e será enviado para a análise da nossa equipe de troca e devolução. A peça deve estar com etiqueta em perfeitas condições. O prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento da peça ou produto e mediante a confirmação técnica do problema relatado daremos continuidade a troca.
Caso não existam peças em nosso estoque igual à solicitada, será enviado um vale compra no mesmo valor da em que a compra foi feita.

Atenção: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, temos direito de cobrar o frete do novo envio.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da sua compra em até 7 dias corridos. Caso queira desistir, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da compra com nossa equipe pelo e-mail lojastimemania@gmail.come informe o número do pedido e motivo da desistência.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

A peça deve estar com etiqueta, embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem. Quando recebermos, vamos encaminhar a nossa equipe de troca e devolução. Com aprovação, o valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento realizado na compra.

Em caso de desistência, o custo de envio do produto para a nossa loja é responsabilidade do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora compra.

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno será feito diretamente com nossa operadora de crédito. O valor poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade administradora do cartão utilizado.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros, por tanto os dados fornecidos terão de ser iguais aos do cliente que fez a compra.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS OU PEÇAS QUE SE ENCONTRAM NA CATEGORIA PROMOÇÃO.

bottom of page